PENSAR COLETIVO PARA SER  SOCIALMENTE SUSTENTÁVEL

Nós, da Three Monkeys Beer, acreditamos que podemos quebrar barreiras além das cervejas, usar nosso espaço para falar de outras assuntos que achamos relevantes no cenário atual do país.

Nesse sentido, queremos trazer a luz assuntos como inclusão social, empregabilidade, apoio a grupos sociais marginalizados, pautas relacionadas ao machismo estrutural. Nós, como cervejaria, faremos o que estiver ao nosso alcance para quebrar essas barreiras. Esse é o Brewing Equality, nossa iniciativa para tomar ações nesse viés.

 

Aqui você poderá acompanhar o que fizemos e estamos fazendo para mudar o cenário social nacional, e contribuir para uma sociedade mais igualitária, sempre com a máxima em mente "Think Global, Act Local".

 

Queremos aproveitar para convidar mais empresas para que tenham esse posicionamento, pois juntos podemos criar algo maior : ) .    

MAS COMO FUNCIONA ISSO NA PRÁTICA?

TRANSGARÇONNE

Em outubro de 2019, participamos do projeto Transgarçonne, que visava capacitar pessoas trans para trabalhar no ramo de restaurantes, bares especializados, gastropubs, no módulo de cerveja, em que o nosso mestre cervejeiro, Bernardo Costa, foi explicitar um pouco sobre produção, estilos e possibilidades dentro do universo da cerveja.

CASINHA ACOLHIDA

Na primeira edição do Brewing Friends Festival, em 2019, tivemos o prazer de receber a Casinha Acolhida na nossa lojinha, para que o público contribuísse com a instituição em futuros projetos. Através da presença dos diretores Douglas Lacerda e Lucas Melo, representando a ONG para os interessados esclarecerem suas dúvidas e conhecerem melhor suas iniciativas. Além disso, toda a venda das camisas com nosso logo em arco-íris foi revertida para a Casinha.

Copyright Three Monkeys Beer 2020

0